LTCAT - Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho

Esteja conformidade com a lei garantindo as condições
adequadas para funcionamento em seu ambiente de trabalho.

Quero contratar
LTCAT

Sobre o serviço

O LTCAT, ou Laudo Técnico das Condições do Ambiente de
Trabalho, é um documento essencial na área de saúde
ocupacional e segurança do trabalho.

Esse laudo tem como principal objetivo avaliar e documentar
as condições do ambiente de trabalho, identificando riscos
ocupacionais que possam afetar a saúde dos trabalhadores.

É frequentemente requerido para fins previdenciários, como a
concessão de aposentadoria especial.

Contratar Serviço

Tenha um ambiente de trabalho em conformidade com a lei e colaboradores!

Conheça os diferenciais da LTCAT:

Avaliação abrangente

Avaliação abrangente

O LTCAT envolve uma avaliação detalhada de todas as condições do ambiente de trabalho, incluindo riscos físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e psicossociais.

Individualização de riscos

Individualização de riscos

O LTCAT pode individualizar os riscos a que cada trabalhador está exposto, ajudando a determinar se ele tem direito a aposentadoria especial ou benefícios previdenciários diferenciados.

Registro documentado

Registro documentado

O laudo documenta detalhadamente as condições do ambiente de trabalho, permitindo o acompanhamento das mudanças ao longo do tempo.

Conformidade<br> legal

Conformidade
legal

O LTCAT é uma exigência legal em muitos países e é necessário para comprovar a exposição a riscos ocupacionais quando se trata de aposentadoria especial e benefícios previdenciários.

Quero contratar

Confira o passo a passo para contar com o nosso serviço

Chegou a hora de preservar a saúde e segurança dos seus colaboradores!

Preencha o formulário ao lado e um dos
nossos consultores entrará em contato: